As políticas de reembolso da Meishee são projetadas para garantir que nossos clientes fiquem satisfeitos com suas compras e possam ter a tranquilidade de saber que têm opções caso algo não esteja de acordo com suas expectativas.

  1. Tempo para solicitar reembolso: Os clientes têm até 7 dias a partir da data de recebimento do pedido para solicitar um reembolso.

  2. Condições do produto: Para ser elegível para um reembolso, o produto deve estar em suas condições originais, incluindo todas as etiquetas e embalagens. Produtos usados, danificados ou alterados não serão aceitos para reembolso.

  3. Processo de reembolso: Para solicitar um reembolso, os clientes devem entrar em contato conosco através do nosso formulário de contato ou e-mail (suporte@meishee.com.br), fornecendo detalhes sobre a compra, incluindo o número do pedido e o motivo da solicitação de reembolso. Nós entraremos em contato com você para confirmar a solicitação e fornecer instruções para prosseguir.

  4. Prazo de reembolso: Uma vez que o item devolvido for recebido e inspecionado, o reembolso será processado. O valor do reembolso será creditado na forma original de pagamento, e será enviado dentro do prazo informado na carta de estorno.

  5. Caso ocorra algum erro na logística de seu pedido, entre em contato com nosso suporte via e-mail (suporte@meishee.com.br), nossos colaboradores solucionarão seu caso da melhor maneira possível.

Endereço Incorreto

Após sua compra em nosso site, você receberá uma confirmação via e-mail e WhatsApp, incluindo a verificação do endereço de entrega, de responsabilidade exclusiva do cliente. Por favor, note que se o endereço estiver incorreto e não for corrigido antes do envio, não poderemos conceder reembolso, estorno ou reenvio. Eles são considerados abandonados aqui no Brasil e não retornam para nosso centro de distribuição, gerando prejuízos. Certifique-se de fornecer o endereço correto e, em caso de dúvidas, contate nosso atendimento ao cliente. Pedidos sem o pagamento da taxa alfandegária implicam em uma taxa de R$44,70 (quarenta e quatro reais e setenta centavos) para custos logísiticos; o consumidor é responsável por cobrir este custo para o reenvio ou reembolso do pedido.

Taxas Alfandegárias

Caso seu produto tenha sido taxado pelos Correios, a Meishee garante o estorno de 50% do valor de sua taxa. Basta nos enviar o comprovante de pagamento em nosso e-mail (suporte@meishee.com.br). Saiba mais em nossas políticas sobre Taxas Alfandegárias.

Recusa de Taxas Alfandegárias e Responsabilidade:

Entendemos que situações podem surgir em que você opte por recusar o pagamento das taxas alfandegárias associadas ao seu pedido. No entanto, é importante observar o seguinte:

  1. Pedidos sem o pagamento da taxa alfandegária implicam em uma taxa de R$44,70 (quarenta e quatro reais e setenta centavos) para custos logísiticos; o consumidor é responsável por cobrir este custo para o reenvio ou reembolso do pedido.
  2. Pagamento dos valores calculados pelos órgãos responsáveis (60% calculados sobre o valor do produto + frete).
  3. Caso opte por recusar o pagamento das taxas de importação, é fundamental sinalizar essa opção no site dos Correios durante o processo de entrega. Ocasião em que receberá o reembolso integral em até 90 (noventa) dias úteis.

Carteiro não atendido

Caso o carteiro não seja atendido ou o cliente não efetue a retirada do produto na agência dos Correios quando solicitada, para proceder com o reenvio ou o reembolso, será cobrada uma taxa de R$44,70 (quarenta e quatro reais e setenta centavos). 

Infelizmente, devido aos gastos logísticos envolvidos e ao tratamento do produto como abandono, perderemos o produto, uma vez que sua reintegração é impedida ao estoque de nossa loja.

É fundamental salientar que nos esforçamos para realizar a entrega de forma eficiente e satisfatória, porém, a responsabilidade de receber o produto no endereço indicado ou realizar a retirada na agência dos Correios é do cliente. 

Recomendamos que nossos clientes estejam atentos ao acompanhamento do pedido e às informações de rastreamento fornecidas, principalmente por nosso canal "Meishee Envios". Em caso de dificuldades ou dúvidas, estamos sempre disponíveis para auxiliar e fornecer orientações para garantir a melhor experiência de compra.

Logística Reversa

Ao entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente, analisaremos seu caso para garantir uma solução eficiente. Se aprovado, geraremos um código de logística reversa para que você possa postar seu pedido em uma agência, permitindo que o produto retorne para nós.

Após a emissão do código de rastreamento reverso, você terá até 7 dias para realizar a postagem do pedido. Caso contrário, perderá o direito de receber o estorno/reembolso do valor pago. O reembolso será processado apenas após o recebimento e verificação do produto.

Se você optar por não utilizar o código de logística reversa fornecido, será responsável pelo custo do frete de devolução. Nesse caso, a empresa fica isenta de reembolsar o valor do frete, pois o código de logística reversa não foi utilizado.

Nosso objetivo é garantir transparência em relação às nossas políticas e procedimentos, prezando pelo bom relacionamento com nossos clientes. Agradecemos a compreensão e colaboração de todos.

Atenciosamente, Equipe Meishee.

Perguntas Frequentes (FAQ)

SheeColor

1. Aplique a máscara nos cabelos úmidos (ou se preferir, aplique um creme hidratante)
2. Pegue um pouco de máscara e espalhe em toda sua mão.
3. Aplique a máscara mecha a mecha ou em todo o cabelo, passando os dedos pelos cabelos e espalhando bem todo o produto, quanto mais espalhar, mais natural ficará!
4. Seque ao ar ou use um secador para obter mais volume.
5. A aplicação varia de acordo com a natureza do seu cabelo. Não hesite em experimentar vários métodos. 💚

Alterações no Pedido

Sim, é possível realizar alterações no seu pedido, contudo, essa opção está disponível apenas se o pedido ainda não tiver sido enviado. Para solicitar alterações, entre em contato conosco imediatamente por e-mail (suporte@meishee.com.br) ou WhatsApp +55 11 96848-0967.

Outras Informações

Não, no momento não possuímos uma loja física. Nossas vendas são exclusivamente realizadas através do nosso site oficial (https://meishee.com.br e https://meisheehair.com).

Após o pedido estar com a transportadora, o prazo das entregas nacionais constuma variar de 5 a 10 dias. Caso seja internacional, o prazo médio é de 5 a 9 dias úteis, podendo se estender em até 14 dias úteis a depender da região.

Se você realizou um pedido recentemente, é normal não conseguir rastreá-lo imediatamente, pois leva de 3 a 4 dias para ser implementado ao sistema completo.

Nosso sistema é o mais integrado possível com as encomendas. Caso tenha rastreado por outro site, verifique diretamente pelo Meishee Rastreio: meishee.com.br/rastreio.

Se ainda encontrar dificuldades, entre em contato conosco para obter assistência.

Sim, aceitamos pagamentos via boleto bancário. No entanto, para concluir sua compra com boleto, entre em contato com nossos Client Advisors através do WhatsApp de Suporte ao Cliente, lá poderemos te entregar uma experiência personalizada.

meishee lover

Novos Produtos, Avisos e Informações - De Graça!