Atualização Importante (a partir de março de 2024): Parceria com a Remessa Conforme

Prezado(a) Cliente,

Antes de apresentar nossa política de taxas alfandegárias, temos o prazer de informar uma atualização significativa em nossos serviços.

A partir de março de 2024, a Meishee estabeleceu uma parceria estratégica com a Remessa Conforme. Esta aliança nos permite oferecer uma experiência de compra ainda mais tranquila e sem preocupações em relação às taxas alfandegárias.

Com a parceria com a Remessa Conforme, garantimos que todos os custos alfandegários associados aos seus pedidos sejam cobertos pela Meishee antes mesmo do envio das encomendas aos nossos clientes. Isso significa que você não precisará se preocupar com taxas inesperadas ao receber seu pedido. Assumimos integralmente esses custos para proporcionar a você uma experiência de compra descomplicada e sem surpresas desagradáveis.

Portanto, a partir dessa data, nossa política de taxas alfandegárias é a seguinte:

  • Todos os custos alfandegários são cobertos pela Meishee, em parceria com a Remessa Conforme.
  • Você não será sujeito a taxas alfandegárias ao receber seus pedidos.
  • Continuaremos a fornecer uma comunicação transparente e atualizações regulares sobre o status de seus pedidos.

Política de Taxas Alfandegárias da Meishee para Pedidos Feitos Antes de Março de 2024: Importação Transparente e Confiável

Agradecemos por escolher a Meishee para suas compras de produtos de alta qualidade. Nosso compromisso é oferecer itens exclusivos e excepcionais, e compreendemos que a possibilidade de taxas alfandegárias pode surgir durante esse processo. Aqui está nossa política em relação a essas taxas:

Recusa de Taxas Alfandegárias e Responsabilidade:

Entendemos que situações podem surgir em que você opte por recusar o pagamento das taxas alfandegárias associadas ao seu pedido. No entanto, é importante observar poderá escolher uma das seguintes opções:

  1. Pedidos sem o pagamento da taxa alfandegária implicam em uma taxa de R$44,70 (quarenta e quatro reais e setenta centavos) para custos logísiticos; o consumidor é responsável por cobrir este custo para o reenvio ou reembolso do pedido.
  2. Pagamento dos valores calculados pelos órgãos responsáveis (60% calculados sobre o valor do produto + frete).
  3. Caso opte por recusar o pagamento das taxas de importação, é fundamental sinalizar essa opção no site dos Correios durante o processo de entrega. Ocasião em que receberá o reembolso integral em até 90 (noventa) dias úteis.

Taxação e Responsabilidade:

  • A taxa alfandegária é de responsabilidade da pessoa titular do pedido. Se o seu pedido for taxado, você receberá uma notificação e deverá realizar o pagamento dos valores descritos para que ele seja liberado. Pedidos sem o pagamento da taxa alfandegária implicam em uma taxa de R$44,70 para custos logísiticos; o consumidor é responsável por cobrir este custo para o reenvio ou reembolso do pedido.

Notificação de Taxas:

  • Sempre que um pedido estiver sujeito a taxas alfandegárias, notificaremos você por e-mail o mais rápido possível. Vale lembrar que você receberá uma carta em seu endereço cadastrado, também te notificando sobre a taxa.

Pagamento das Taxas:

  • O valor total das taxas alfandegárias deve ser pago pelo cliente. Isso garante a rápida liberação do pedido.

Reembolso de 50%:

  • Uma vez recebido o comprovante de pagamento, reembolsaremos 50% do valor total das taxas pagas pelo cliente. Este reembolso será processado utilizando o mesmo método de pagamento original.

Procedimento de Reembolso:

  • Após o pagamento bem-sucedido das taxas, solicitamos que o cliente nos envie o comprovante de pagamento por e-mail.

Prazo para Reembolso:

  • O reembolso será processado dentro de 7 dias úteis após a confirmação do pagamento das taxas alfandegárias.

Ao prosseguir com a compra, você concorda com os termos desta política de taxas alfandegárias. Conte conosco para tornar sua experiência de compra segura e confiável.

Agradecemos a sua confiança e cooperação.

Atenciosamente, Equipe Meishee.

Perguntas Frequentes (FAQ)

SheeColor

1. Aplique a máscara nos cabelos úmidos (ou se preferir, aplique um creme hidratante)
2. Pegue um pouco de máscara e espalhe em toda sua mão.
3. Aplique a máscara mecha a mecha ou em todo o cabelo, passando os dedos pelos cabelos e espalhando bem todo o produto, quanto mais espalhar, mais natural ficará!
4. Seque ao ar ou use um secador para obter mais volume.
5. A aplicação varia de acordo com a natureza do seu cabelo. Não hesite em experimentar vários métodos. 💚

Alterações no Pedido

Sim, é possível realizar alterações no seu pedido, contudo, essa opção está disponível apenas se o pedido ainda não tiver sido enviado. Para solicitar alterações, entre em contato conosco imediatamente por e-mail (suporte@meishee.com.br) ou WhatsApp +55 11 96848-0967.

Outras Informações

Não, no momento não possuímos uma loja física. Nossas vendas são exclusivamente realizadas através do nosso site oficial (https://meishee.com.br e https://meisheehair.com).

Após o pedido estar com a transportadora, o prazo das entregas nacionais constuma variar de 5 a 10 dias. Caso seja internacional, o prazo médio é de 5 a 9 dias úteis, podendo se estender em até 14 dias úteis a depender da região.

Se você realizou um pedido recentemente, é normal não conseguir rastreá-lo imediatamente, pois leva de 3 a 4 dias para ser implementado ao sistema completo.

Nosso sistema é o mais integrado possível com as encomendas. Caso tenha rastreado por outro site, verifique diretamente pelo Meishee Rastreio: meishee.com.br/rastreio.

Se ainda encontrar dificuldades, entre em contato conosco para obter assistência.

Sim, aceitamos pagamentos via boleto bancário. No entanto, para concluir sua compra com boleto, entre em contato com nossos Client Advisors através do WhatsApp de Suporte ao Cliente, lá poderemos te entregar uma experiência personalizada.

meishee lover

Novos Produtos, Avisos e Informações - De Graça!