1- Qual o Prazo de entrega?
Após o pedido estar com a transportadora, o prazo das entregas nacionais constuma variar de 5 a 10 dias. Caso seja internacional, o prazo médio é de 5 a 9 dias úteis, podendo se estender em até 14 dias úteis a depender da região. Somos uma empresa parceira do governo e participamos do Programa Remessa Conforme, com isso nenhum pedido feito a partir de março de 2024 terá taxas adicionais.
2- Posso fazer alterações no meu pedido após a compra?
Sim, é possível realizar alterações no seu pedido, contudo, essa opção está disponível apenas se o pedido ainda não tiver sido enviado. Para solicitar alterações, entre em contato conosco imediatamente por e-mail (suporte@meishee.com.br) ou WhatsApp +55 11 96848-0967.
3- Vocês têm uma loja física?
Não, no momento não possuímos uma loja física. Nossas vendas são exclusivamente realizadas através do nosso site oficial (https://meishee.com.br).
4- Não consigo rastrear meu pedido:
Nosso sistema é o mais integrado possível com as encomendas, caso tenha tentado por outro site, tente pelo nosso: meishee.com.br/rastreio.
Se você realizou um pedido recentemente, é normal não conseguir rastreá-lo imediatamente. Se ainda encontrar dificuldades, entre em contato conosco para obter assistência.
5- Aguardando pagamento:
Se você rastreou seu pedido e viu a mensagem "Aguardando pagamento", isso significa que o seu pedido foi taxado. Não se preocupe, entre em contato conosco, e providenciaremos o estorno de 50% do valor da taxa para você.
6- Objeto não encontrado na base de dados dos Correios:
Se receber esta mensagem ao rastrear seu pedido, não se preocupe. É possível que seu pedido esteja sem atualizações momentâneas. Sugerimos que utilize outro site de rastreamento. Se o problema persistir, entre em contato conosco para receber assistência.
7- Como aplicar a máscara Sheecolor?
5- Aguardando pagamento:
Se você rastreou seu pedido e viu a mensagem "Aguardando pagamento", isso significa que o seu pedido foi taxado. Não se preocupe, entre em contato conosco, e providenciaremos o estorno de 50% do valor da taxa para você.
6- Objeto não encontrado na base de dados dos Correios:
Se receber esta mensagem ao rastrear seu pedido, não se preocupe. É possível que seu pedido esteja sem atualizações momentâneas. Sugerimos que utilize outro site de rastreamento. Se o problema persistir, entre em contato conosco para receber assistência.
7- Como aplicar a máscara Sheecolor?
1. Aplique a máscara nos cabelos úmidos (ou se preferir, aplique um creme hidratante)
2. Pegue um pouco de máscara e espalhe em toda sua mão.
3. Aplique a máscara mecha a mecha ou em todo o cabelo, passando os dedos pelos cabelos e espalhando bem todo o produto, quanto mais espalhar, mais natural ficará!
4. Seque ao ar ou use um secador para obter mais volume.
5. A aplicação varia de acordo com a natureza do seu cabelo. Não hesite em experimentar vários métodos. 💚
2. Pegue um pouco de máscara e espalhe em toda sua mão.
3. Aplique a máscara mecha a mecha ou em todo o cabelo, passando os dedos pelos cabelos e espalhando bem todo o produto, quanto mais espalhar, mais natural ficará!
4. Seque ao ar ou use um secador para obter mais volume.
5. A aplicação varia de acordo com a natureza do seu cabelo. Não hesite em experimentar vários métodos. 💚
8- O que fazer se o produto chegar danificado?
Se, por ventura, o seu produto chegar danificado (embora casos assim sejam raros),entre em contato conosco imediatamente através do e-mail ou pelo WhatsApp.
Forneça detalhes sobre o dano e inclua fotos do produto para facilitar a resolução do problema.
Garantimos uma resposta rápida e, se necessário, providenciaremos um reenvio ou o estorno do valor correspondente.
9- Como posso alterar o endereço de entrega após a compra?
O endereço de entrega pode ser alterado antes do envio do pedido.
Envie um e-mail para suporte@meishee.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp +55 11 96848-0967 com a solicitação de alteração e seu número de pedido.
10- Posso pagar com boleto bancário?
Sim, aceitamos pagamentos via boleto bancário. No entanto, caso tenha dificuldades para concluir sua compra com boleto, entre em contato conosco através do nosso WhatsApp de Suporte ao Cliente.