Atualização Importante (a partir de março de 2024): Parceria com a Remessa Conforme

Prezado(a) Cliente,

Antes de apresentar nossa política de taxas alfandegárias, temos o prazer de informar uma atualização significativa em nossos serviços.

A partir de março de 2024, a Meishee estabeleceu uma parceria estratégica com a Remessa Conforme. Esta aliança nos permite oferecer uma experiência de compra ainda mais tranquila e sem preocupações em relação às taxas alfandegárias.

Com a parceria com a Remessa Conforme, garantimos que todos os custos alfandegários associados aos seus pedidos sejam cobertos pela Meishee antes mesmo do envio das encomendas aos nossos clientes. Isso significa que você não precisará se preocupar com taxas inesperadas ao receber seu pedido. Assumimos integralmente esses custos para proporcionar a você uma experiência de compra descomplicada e sem surpresas desagradáveis.

Entendemos a importância de oferecer transparência e confiabilidade em todas as etapas do processo de compra, e essa parceria reforça nosso compromisso com esses valores fundamentais.

Portanto, a partir dessa data, nossa política de taxas alfandegárias é a seguinte:

  • Todos os custos alfandegários são cobertos pela Meishee, em parceria com a Remessa Conforme.
  • Você não será sujeito a taxas alfandegárias ao receber seus pedidos.
  • Continuaremos a fornecer uma comunicação transparente e atualizações regulares sobre o status de seus pedidos.

Produtos de Origem Internacional

Na Meishee Loja, seus produtos são enviados diretamente de nossa fábrica, fora do Brasil, através da nossa parceria com a Remessa Conforme.

1. Prazo de Entrega

Os pedidos são importados, uma vez que não são fabricados em nosso território. Nosso prazo de entrega varia entre 5 a 9 dias úteis, podendo se estender em até 14 dias úteis dependendo da região. Vale lembrar que o prazo de entrega começa a contabilizar após a postagem do pedido.
Enviamos os códigos de rastreios via E-mail e via WhatsApp em até 72 horas úteis após a confirmação de pagamento. Logo, a postagem é feita neste mesmo momento.
Lembrando que, dias úteis dispensa finais de semana e feriados.

2. Envios Separados

Os pedidos com mais de um produto diferente ou mais de 3 unidades do mesmo produto, podem ser despachados em caixas separadas sem aviso prévio. Isso ocorre para evitar sobrepeso. Neste caso, enviremos um código de rastreio para cada pacote.

3. Informações incorretas no pedido, o que fazer?

Caso tenha errado ao preencher seu endereço, envie-nos um e-mail no dia em que efetuou o pedido para que possamos atualizar seu endereço antes que este seja enviado. Nós não conseguimos realizar qualquer correção após o pedido ter sido despachado.

Não nos responsabilizamos caso o produto não consiga ser entregue ao destinatário devido ao endereço de entrega ter sido preenchido de maneira incorreta em nosso site.

Preencher corretamente os dados em nosso site é responsabilidade de cada cliente, por isso, caso o pedido não seja entregue, nos isentamos de estornar o valor pago.

4. Problemas Diversos

Rastreamento não disponível: Como trata-se de uma Encomenda Internacional, é necessário utilizar o sistema de rastreamento fornecido em nosso site, devido ao código de rastreamento estar disponível nos Correios somente após a chegada do produto no Brasil, o que leva até 5 dias úteis.

Rastreamento não atualiza: O código de rastreamento atualiza periodicamente. Caso seu código de rastreamento ainda não atualizou para "Chegou ao Brasil" aguarde mais alguns dias ou entre em contato conosco através do suporte.

Diz que foi entregue mas não recebi: Caso no código informe que foi entregue porém você não recebeu, pedimos que entre em contato imediatamente com vizinhos, responsáveis pelo local (porteiros, diaristas), moradores da casa ou condomínio. Vale lembrar que, em muitas vezes, entrar em contato com a agência dos Correios mais próxima auxilia na solução do caso, pois eles possuem acesso ao nome de quem recebeu a encomenda, o que pode facilitar a localização. Não efetuamos reembolsos ou estornos caso conste que seu pedido foi entregue, pois tivemos gastos logísticos, operacional e mercadoria. 

Carteiro não atendido: Caso o carteiro não seja atendido ou o cliente não efetue a retirada do produto na agência dos Correios quando solicitada, para proceder com o reenvio ou o reembolso, será cobrada uma taxa de R$44,70 (quarenta e quatro reais e setenta centavos). 

Infelizmente, devido aos gastos logísticos envolvidos e ao tratamento do produto como abandono, perderemos o produto, uma vez que sua reintegração é impedida ao estoque de nossa loja.

Avisos Importantes

Ao adquirir um produto em nossa loja, o cliente deve estar ciente que não há possibilidade de acelerar a entrega ou cancelar o envio após o código de rastreio chegar, também não é possível informar uma data exata para a entrega.

Devido à impossibilidade de prever uma data exata para a entrega das encomendas, a Meishee Loja, em hipótese alguma se responsabilizará pela entrega de produtos antes da data de eventos específicos para o cliente (Casamento, Aniversário, Formatura, etc.), já que o processo de importação depende da liberação do produto na Receita Federal Brasileira e dos Correios.