A Meishee se compromete com a sua satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual e ao recebê-lo, não era como você esperava ou ele chegou com algum defeito, nós garantimos o seu direito de troca ou devolução na seguinte situação:

1. Produto apresenta defeito: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.

O primeiro passo é entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Basta enviar um e-mail para "suporte@meishee.com.br" e enviar a sua solicitação para a nossa equipe. A partir desse momento você receberá todas as instruções de como proceder com a devolução do produto.

Assim que que nossa equipe receber o pacote, faremos a análise da peça para confirmar que está de acordo com as condições de troca ou devolução. Uma vez confirmado, prosseguiremos com o processo e devolução e você terá duas opções em relação a sua compra:

Cupom: Enviaremos um cupom de desconto no valor de seu pedido, para usar em nosso site.

Reenvio: Reenviaremos um novo produto à você.

Estorno dos valores: Receber a restituição completa do valor pago pelo produto.

2. Defeitos

Em casos de defeito de fabricação, o cliente deverá solicitar a troca em até 7 dias corridos a contar do recebimento do produto, desde que sejam cumpridos os seguintes requisitos (cumulativos):

2.1 -  Que o produto com defeito a ser devolvido esteja com as etiquetas e lacres intactos e fixados;

2.2.1 - Que o produto seja devolvido na embalagem original, sem danos. Sendo que embalagens plásticas, garantias, manuais de instrução e folhetos explicativos são considerados parte do produto e devem compor a embalagem no ato da devolução;

2.2.2 - Caso o cliente tenha recebido o produto em saco plástico ou tenha violado a embalagem original de forma a impossibilitar sua utilização, poderá devolvê-lo em uma embalagem segura que garanta a proteção do produto durante o transporte; 

3 - Deverá ser acompanhada da “declaração de conteúdo” que deve ser preenchida com os dados do produto e poderá ser solicitada nos Correios, para fixação na parte de fora da caixa/embalagem;

4 - O pagamento do produto não pode ter sido contestado pelo cliente junto à administradora do cartão de crédito;

5 - O produto a ser devolvido não poderá ter sido usado ou lavado. Não poderá apresentar odores e nem manchas ou ainda alterações feitas pelo cliente.  

Após, com o efetivo recebimento do produto no centro de distribuição, a Meishee analisará se foram cumpridas todas as regras para devolução pelo Cliente, em até 30 dias (art. 18, §1º, do CDC), mediante retorno via e-mail, no endereço eletrônico cadastrado no site pelo Cliente. Caso o Cliente tenha cumprido com todas as regras para devolução, a Meishee realizará o reembolso de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido efetuado pelo Cliente, em até 60 dias úteis após o recebimento e aprovação da devolução. Se a Meishee entender que o produto devolvido não cumpre os requisitos acima, fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Meishee poderá, desta forma, reenviar o produto ao cliente no endereço de origem, sem consulta prévia e com cobrança de frete.

Atenciosamente, Equipe Meishee.